hidratações para clareamento de pele.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

" Apenas mais uma história de amor .



23 de abril de 2011 - Sabado.

Eu finalmente convenci meu pai de me levar em Piracicaba para ver o Juhn. Depois de ter conhecido ele pela internet.  ficamos muito amigos por 1 ano virtualmente. mas me apaixonei por ele e ele por mim. eu preciso vê-lo.

Na noite de sexta feira eu e o Juh estávamos muito ansiosos, e com medo de não gostarmos um do outro. Escolhemos a roupa um do outro, ele escolheu um all star, meu short preto e uma blusa roxa, e eu escolhi a calça azul, a blusa preta com a guitarra na frente e o all star dele preto com roxo. eu pintei as unhas de roxo por causa dele. Fui dormir era 00:00, acordei as 3:20 da madrugada, nos arrumamos e fomos, passamos 5/6 horas viajando, parando em postos as vezes. alguns muito bonitos.
Ao chegar em Piracicaba e depois de ficarmos perdidos uma meia hora, finalmente entramos no shopping e minha mae ligou para o Juh.
Ele disse que em meia hora estaria lá, então meu pai ficou no carro, e eu e minha mae entramos para andar no shopping.
Então saímos tiramos algumas fotos, como eu minha mae também adora foto.
E então eu senti alguém me puxando pelo meu braço e me virando, falou oi..
E eu vi que era o Juh.

Ele muito rápido me abraçou. eu fiquei paralisada. não sabia oque fazer. eu finalmente tinha encontrado ele.

Em seguida encontramos meu pai e fomos andar. 
sentamos em um lugar do shopping e fomos tomar um suco, muito ruim e amargo, brincamos, rimos, rs.
Fomos numa loja onde eu experimentei um vestido lindo e meu pai comprou para mim.
Fiquei com muita vergonha com minha mae me empurrando para cima dele, quase morri.


E então meus pais foram para o carro. eu e o Juh fomos andar. fomos nas lojas e eu lembrei que tinha esquecido a camera com minha mae. procuramos ela no carro mas ela não estava. na segunda vez eu a achei e peguei a camera. 

Tiramos fotos, e o Juh fez um videos por acaso rs.
Então subimos na parte de cima do shopping que é o cinema. a gente sentou em um banco e ele falava para eu decidir um filme. ele ficava me olhando. e eu morria de vergonha.
e então decidimos descer e deixar o filme para de noite. ele me perguntou que cor era meus olhos, e eu mostrei pra ele,  ele ficou um tempo me olhando. e depois descemos. fomos tomar top sunday.

Andamos mais, brincamos e eu ainda olhava ele com espanto, não acreditando que ele estava ali na minha frente.
E então eu falei:
__ Voce viu que não foi nada do que a gente planejou?
ele:
__ E o que voce queria que acontecesse?
eu:
__Não, nada *vergonha*


Andamos mais. comemos. fomos na parte do parque do shopping, e então quando deu uma certa hora. umas 5 da tarde, fomos para a casa dele.
Chegamos comprimentamos a mae dele e o pai dele..
ele me chamo pra ir pro quarto dele. Ele pegou o violão, e tentou me ensinar algumas notas, e eu não aprendi, sou péssima nisso.
ele tocou pra mim, olhando mt nos meus olhos sem piscar, e eu nos dele.
Depois tiramos fotos no banheiro, e nos arrumamos para ir novamente para o shopping. sentamos na cozinha e ficamos rindo e comentando os assuntos, eu , ele , a minha mae , e a dele. Os pais estavam conversando na sala.
E eu, fui sentar no chao da garagem na frente da casa dele,estava escuro, apenas meia luz, estava pensando como eu fui parar ali apenas por causa de um moço da internet, olhava aquela cidade e não acreditava que eu estava ali.
E ele saiu me procurando e sentou junto comigo. ficamos brincando, olhando um para o outro, eu como sempre mal olhava de vergonha, mas eu via ele sorrindo e para mim isso era tudo que eu precisava; ele estava com um perfume na mão. e me encheu do tal do rexona excite.

Ele me chamou para ir para dentro, levantamos. e no momento que eu levantei ele me abraçou
eu senti como se não precisasse nunca mais sair dali.

E então chamamos para irmos novamente ao shopping e fomos. 
chegando lá. fomos para o Mc, comemos, e escolhemos o filme. deu a hora , fomos para o cinema.
Lá entramos, sentamos nos primeiros assentos do corredor, e ele me disse depois que me pos para sentar no primeiro assento porque tinha um cara do outro lado, pelo amor de Deus rs.
começamos a ver o filme. Durante o filme todo nossas mãos ficaram dadas e passando uma na outra, as vezes ele passava as mãos nos meus braços , e eu nos dele, as vezes ele me abraçava, e as vezes nossos rostos se encontravam ficando encostados; rimos até por ficarmos sem graça. saímos do cinema, estava frio. muito frio.

Nossos pais queriam saber se não queríamos ir no Habbib's , mas já tinhamos comido. e fomos para a casa dele.
Descemos e fomos para o quarto dele.  ele começou a tocar e como eu já estava indo embora, quase chorei, deitei na cama dele, e ele me levantou e me abraçou muito forte, me deu um beijo no rosto e fico abraçado comigo muito tempo.
e novamente ele pego o violão, começou a tocar e eu olhei fixamente para ele.
E não aguentei, tirei o violão dele e sentei no colo dele e o abraçei muito forte. rimos muito depois, ele ficou muito vermelho.

Então troquei de roupa e fomos sentar lá fora na calçada, ficamos um tempo e meus pais saíram, indo para o carro. eu abraçei ele. despedimos e fomos embora.
Já na esquina eu vi ele entrando na casa dele, e chorei.
Mas eu sabia que iria voltar para ele.
Eu só queria que voce soubesse que foi o dia mais lindo da minha vida.
Voce me fez feliz e me faz como nenhuma outra pessoa fez.

Eu te amo meu amor









2 comentários: