hidratações para clareamento de pele.

quinta-feira, 14 de junho de 2012


E eu, como eu sou, com meu corpo e alma grudados em um só, querendo a mesma coisa, mas são opostos.
E eu, que vou aos lugares á procura de complexos sentimentos que nunca senti, que jamais entendi.
E eu, que tento associar amor á razão, juntar dois rivais. Dois amores impossíveis. Dois poderes impressindiveis.
Se eu não for aquilo, eu não serei o outro. Eu sou eu.
Eu me respeito, mesmo não querendo.
Eu me procuro, eu tento me entender, mesmo sabendo que não consigo.
Eu tento voar, eu tento sentir a energia, eu tento, só sei que eu tento.
Só não sei decifrar o tudo e o nada,
Se algo vale a pena, não sei questionar.
E se eu ainda for uma sonhadora criança que acredita em fantasias?
Se mesmo eu tive que me aceitar, que me aceitem os outros também.

Bruna Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário