hidratações para clareamento de pele.

terça-feira, 12 de junho de 2012

"Mapa de amor. "



O eterno muda a todo instante.
Melhor a lápis pra apagar depois.
pegar a flor na lua pra enfeitar.
Teu corpo contorna a loucura que me faz sorrir.


Olhos da noite querem nos espiar.
Olhos da noite querem nos espiar.
Sou heroína á dispir tua alma.
lutar com o mundo , morrer depois.


Ninguém sabe o que tenho por dentro.
olhos da noite querem nos espiar.
olhos da noite querem nos espiar.
Algo sopra frio dentro de mim.


Busco achar um sol no meu vazio.
O silencio das palavras que voce não entendeu.
Sua voz dizendo assim:
 -traga meu coração de volta.


Que essa dor, não tem mais fim.
dói de duente meu coração.
Todos vão então saber.
Meu mapa de amor é todo voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário