hidratações para clareamento de pele.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

E quem sempre vai te amar? Sou eu. Ninguém tem esse lugar, só eu ; E eu te contarei um dos meus segredos mais secretos que não é segredo pra ninguém: Eu te amo, te amo e te amo sabia? 
Pois, eu sei que você não só sabe, como sente. E eu, sinto o mesmo por você. Meu anjinho que me protege todas as noites, você é mais que tudo pra mim. E eu, amo você. Isso basta. voce é meu vício e mais nada teria valor se você não estivesse ao meu lado. E hoje eu estou aqui pra falar pra todos que voce é a
melhor coisa da minha vida, eu amo você demais.Eu tenho você, e isso é suficiente pra mim. É ao seu lado que eu quero envelhecer. É com você que eu quero uma vida.
É com você, que eu quero sempre estar. Juninho C. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário