hidratações para clareamento de pele.

domingo, 27 de maio de 2012

" Se lembra dessa foto meu amor? . foi a primeira foto, foi a primeira vez que fui em sua casa, lembra das orelhinhas que voce me deu? lembra do vestido que voce escolheu pra mim? .
Lembra meu amor, desse colar que esta em minhas mãos? ele esta com voce agora, eu te dei sim, com todo o meu amor. Foi a foto mais importante das nossas vidas.
Lembra das brincadeiras bebe? . Voce me dizia: _ As 3 que mais amo no mundo, voce, meu violão e meu time SP. Eu sorria olhando pra voce. E voce tocando suas musicas me olhando e aquela sensação boa de voce esta ali do meu lado, mas ao mesmo tempo triste por que eu iria embora. Mas depois de tudo que passamos . deu tudo certo entre nós. Eu só quero que saiba que 1 ano se passou depois desse dia, mas a sensação é e sempre será a mesma quando eu te olhar nos olhos.. te amo  .
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário