hidratações para clareamento de pele.

sábado, 26 de maio de 2012

Vestígios

Eu lembro das minhas frustações antes de te conhecer.


Eu me lembro das vontades de me ferir.
Eu lembro dos pensamentos longes que eu ficava a pensar. 




Eu lembro da minha promessa fixa que girava e dançava em minha mente.
Eu lembro, eu lembro como se eu fosse a causa daquele pensamento frustado.
Aliás eu era a causa. Sempre fui. minha razão era certa, era perfeita demais para acreditar que eu seria a causa errada da situação.

Mas eu me lembro do dia que te conheci, um certo ar de silencio, um vendo frio que entrava pela janela do meu quarto, eu parada intácta olhando sua imagem.
Dei voltas e voltas e voltei á voce. porque? .
o que de voce ficou preso em minha memória? Qual vestígio seu ficou cravado na minha cabeça?.
Na época eu não tinha certeza, eu era apenas uma criança confusa, tentando quem sabe construir um mundinho particular. Mas voce, voce me tirou desse mundo de ilusões que eu vivia. e hoje eu sei o vestigio teu que cravou em meu peito desde a primeira vez e nunca mais saiu .

Seus olhos ...  


Autoria: Bruna Morais Moura
Para: Juninho Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário