hidratações para clareamento de pele.

sábado, 26 de maio de 2012

poesias, amores e beijos.

◘ Eu não me vejo mais nessa vida sem voce"

     ...Foram tantos momentos lindos, que eu jamais pensei que iria passar. 
 -E eu sei que serão eternos em meu coração, em nossos corações' eu jamais imaginei que voce iria aparecer na minha vida e mudar ela completamente, voce teve o poder de me tirar do mundo das ilusões e me trazer para um mundo real mais perfeito que os sonhos que eu sonhava.
 -Vooce se tornou uma parte de mim, meu vício, minha alegria, meu motivo de viver. Vooce é o dono do meu coração, da minha alma, do meu corpo, da minha mente, eu não vivo mais sem voce, eu preciso de voce a cada dia mais e esse amor só faz aumentar no meu peito.
 -A minha certeza que voce é o amor da minha vida me mantém viva e feliz, Voce me faz feliz como ninguém mais consegue. - Como tudo começou? por net sim. Ninguém achava que iria dar certo, mas estávamos dispostos a fazer qualquer coisa pelo nosso amor. Voce se tornou meu mundo, minha própria alegria . 
 -Seu sorriso, sua alegria, nossas brincadeiras, nossos abraços fortes, adoro quando voce me abraça forte e ficamos em silencio só pelo prazer de estarmos perto um do outro, nossos beijos, nossos toques. As vezes que te acordei de manhã, as vezes que voce me acordou, meus sorrisos bobos acompanhados de beijinhos que te mando, valem mais que qualquer coisa nesse mundo.
 - Meu desejo é passar meu tempo todo do seu lado, eu amo tua voz, teu sorriso, teu jeito, teu jeito comigo, seu cabelo, sua pele, teu toque, eu te amo Juninho. e isso jamais vai mudar. voce está nos meus planos mais desejados, voce é meu desejo mais profundo.
-  Voce me ensinou muita coisa sabia? Voce me curou das desilusões e cicatrizes da vida, voce é minha paz, meu mundo, meu sonho. voce é tudo.. tudo .. tudo (8) ... 

Com voce meu mundo é completo. com voce eu sou completa. Eu te amo com todas as forças que eu tenho. e te prometo. eu farei tudo que eu puder pra te fazer feliz.Quando estiver perto de mim, não diga nada, não precisa, teus olhos me desvendam' me guiam na escuridão, ultrapassa minha alma. Não diga nada, apenas me abraçe forte como só voce sabe .apenas me beije como só voce sabe. apenas me de a mão e siga comigo pra sempre.
     -Eu não preciso de voce Juninho. Eu Necessito De Vooce! 

 -       Eu te Amo muito meo nenein, nan esquece nunca! *-*
                                  by Bruna Morais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário